Na manhã desta terça-feira (18), o secretário de Governo, Dr. Antonio Borba, o prefeito Paulo Vinicius, o vice-prefeito Edmundo Luís, secretários municipais, os vereadores Enéas do Cecílio, Nenenzinho do Lázaro, Zé Mário, Maria do Lezuí, professor Manoel e Thacyo Cobel, além de representantes da Caixa Econômica Federal, da empresa responsável pela execução do projeto, do presidente e demais membros da Associação da Alegria, participaram da cerimônia de assinatura dos contratos para a construção de 45 casas no povoado.
O programa “Minha Casa, Minha Vida Rural” tem como objetivo subsidiar a construção ou a melhoria de unidades habitacionais para famílias que vivem em condições precárias, oferecendo dignidade e acesso a uma infraestrutura básica de qualidade.
A assinatura dos contratos para a construção das 45 casas na comunidade faz parte de uma luta incansável da associação, por meio do seu presidente Ismael Rocha, e da prefeitura, por meio do ex-prefeito Dr. Antonio Borba e do atual prefeito Paulo Vinicius.
“Dona Ana Maria foi uma das contempladas com uma unidade habitacional e disse estar feliz da vida, pois agora poderá realizar o sonho de ter uma casa digna para morar”, afirmou a lavradora.
POR: Romenigue Couto