Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

Ver. Carmem agradece melhoria na passagem do riacho Santarém e solicita medidas contra poeira no bairro Anjo da Guard

Carmem Frazão enaltece atendimento de solicitação de infraestrutura e faz apelo por ações preventivas à saúde da população local

Publicada em 16/08/23 às 20:00h - 63 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira, 14 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de Timbiras, a vereadora Carmem Frazão expressou sua gratidão à Secretaria de Infraestrutura por ter atendido uma solicitação de melhorias que beneficiou diretamente a comunidade. Além disso, a parlamentar aproveitou a ocasião para fazer um apelo ao presidente da Câmara, o vereador Prof. Manoel, em prol da saúde dos moradores do bairro Anjo da Guarda.

Carmem Frazão, que representa os interesses da população na casa legislativa, ressaltou durante a sessão a importância das melhorias na passagem do riacho Santarém, que liga os bairros São Raimundo e Horta. A vereadora destacou que a ação contribui para o bem-estar dos cidadãos, facilitando o acesso e a locomoção entre as regiões.

Além de enaltecer a iniciativa da Secretaria de Infraestrutura, a vereadora fez um pedido ao presidente da Câmara para que seja enviado um ofício à mesma pasta, desta vez solicitando medidas preventivas contra os problemas de saúde ocasionados pela poeira que assola a rua do fio, ligando o bairro Anjo da Guarda ao Mutirão, especialmente durante o período de verão.

Carmem Frazão ressaltou que a poeira proveniente das vias sem pavimentação tem impactado a saúde dos moradores, causando desconforto respiratório e outras complicações, principalmente em crianças e idosos. Em seu pronunciamento, a vereadora destacou a necessidade de um cuidado contínuo com a saúde pública e afirmou que é dever do poder público municipal buscar soluções para minimizar esses impactos negativos.

O presidente da Câmara, vereador Prof. Manoel, recebeu o apelo da vereadora com sensibilidade e se comprometeu a encaminhar o ofício à Secretaria de Infraestrutura, reforçando a importância de se adotar medidas que visem a melhoria da qualidade de vida da população local.

A atuação da vereadora Carmem Frazão, tanto em agradecer pelas melhorias já realizadas quanto em solicitar ações preventivas contra a poeira, demonstra a dedicação dos representantes políticos em buscar o bem-estar e a saúde dos cidadãos de Timbiras, mostrando a relevância do diálogo entre o legislativo e o executivo na busca por soluções que beneficiem a comunidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 240514   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!