Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

Ver. Eneas solicita medidas para combate a poças d’água e construção de galerias em ruas da cidade.

Enéas do Cecílio reitera demandas por infraestrutura e destaca necessidade de melhorias no bairro Santarém

Publicada em 16/08/23 às 19:27h - 78 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 14 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de Timbiras, o vereador Enéas do Cecílio apresentou uma solicitação importante ao executivo municipal, através da Secretaria de Infraestrutura. O parlamentar fez um apelo incisivo para a retirada de poças d’água e a possível construção de galerias pluviais nas ruas da Alegria, Irmã Mathilde e João Rodrigues, visando resolver os problemas recorrentes de alagamento nessas vias.

O vereador Enéas do Cecílio destacou a importância de abordar esse tema, que afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores das regiões afetadas. Ele ressaltou a necessidade de medidas eficazes para evitar os transtornos causados pelas poças d’água, especialmente durante o período chuvoso, quando a situação se agrava. O vereador mencionou que essas vias são frequentemente utilizadas pelos moradores e, por isso, a solução para esse problema é essencial.

Vale destacar que não é a primeira vez que o vereador Enéas do Cecílio traz pautas relacionadas à infraestrutura urbana para a Câmara Municipal. Em sessões anteriores, ele já havia feito pedidos semelhantes, ressaltando a necessidade de melhorias nas ruas do bairro Santarém, onde diversas vias ainda carecem de pavimentação adequada.

Os moradores da região têm enfrentado dificuldades de locomoção devido às condições precárias das ruas, o que impacta negativamente a qualidade de vida e o acesso aos serviços básicos. As solicitações do vereador Enéas do Cecílio vêm ao encontro das demandas da comunidade local, que busca uma solução definitiva para os problemas de infraestrutura enfrentados diariamente.

Agora, com a reiteração desses pedidos na sessão ordinária desta segunda-feira, a expectativa é de que as autoridades municipais se sensibilizem e adotem medidas eficazes para solucionar as questões apresentadas. A atuação ativa do vereador Enéas do Cecílio demonstra o comprometimento com o bem-estar dos cidadãos e a busca por melhorias significativas na cidade de Timbiras.

A Câmara Municipal e os moradores aguardam, agora, as ações concretas por parte do executivo municipal, visando garantir ruas mais seguras e acessíveis para todos os munícipes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 240520   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!