Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

Prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, firma convênio com a CEF para impulsionar empréstimos consignados aos servidores municipais

Nova parceria amplia acesso a crédito e aquece a economia local, beneficiando o povo Timbirense.

Publicada em 24/07/23 às 21:09h - 200 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em uma ação que visa fortalecer a economia e proporcionar melhores condições de vida aos servidores públicos municipais, o prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, assinou um importante convênio com a Caixa Econômica Federal, facilitando a obtenção de empréstimos consignados. Com essa iniciativa, a administração municipal reafirma seu compromisso com o funcionalismo público e demonstra uma gestão financeira sólida e responsável.

Graças a esse acordo, os servidores de Timbiras agora contarão com duas opções de instituições bancárias para realizarem empréstimos consignados: o Bradesco e a Caixa Econômica. Essa ampliação de possibilidades permitirá que os funcionários públicos tenham acesso a crédito com condições mais atrativas, tornando possível a realização de projetos pessoais e familiares, bem como a quitação de dívidas com juros mais acessíveis.

Um dos aspectos destacados do prefeito Dr. Antonio Borba é sua dedicação em garantir que o funcionalismo público receba seus vencimentos em dia. Com 79 meses de pagamentos rigorosamente cumpridos, a gestão municipal se diferencia por sua responsabilidade fiscal, que tem contribuído diretamente para aquecer a economia local. Os servidores, ao receberem seus salários em dia, têm mais confiança para planejar seus gastos e, consequentemente, injetam recursos no comércio da cidade, impulsionando o desenvolvimento econômico.

Ao celebrar esse convênio, o prefeito Dr. Antonio Borba reafirma seu compromisso com o bem-estar da população de Timbiras e mostra-se empenhado em encontrar soluções que impulsionem o progresso da cidade. Através dessa medida, mais do que estabelecer uma parceria bancária, a gestão municipal busca proporcionar uma melhoria significativa na qualidade de vida dos cidadãos e estimular o crescimento econômico local.

Com o acesso facilitado aos empréstimos consignados, os servidores terão a oportunidade de realizar seus sonhos, adquirir bens, investir em educação e saúde, e, ao mesmo tempo, contribuir para o desenvolvimento econômico de Timbiras. Com a força dessa parceria e o comprometimento demonstrado pelo prefeito Dr. Antonio Borba, a cidade abre caminho para um futuro próspero e promissor, beneficiando a todos os Timbirenses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 240532   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!