Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

Arena no Bairro Mutirão: Construção em Ritmo Acelerado para o Torneio Peladão 2024

Engenheiro Gabriel destaca o progresso da obra e o empenho do prefeito Dr. Antonio Borba

Publicada em 12/07/23 às 08:44h - 140 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No Bairro Mutirão, a construção da aguardada Arena Peladão está em pleno andamento, com os preparativos em curso para receber a edição do Torneio Peladão em 2024. O projeto, que visa proporcionar um espaço adequado e moderno para a prática do futebol amador, está sendo conduzido com empenho e dedicação pela equipe responsável. O engenheiro Gabriel, em entrevista exclusiva à nossa equipe de reportagem, detalhou o progresso da obra e enalteceu o compromisso do prefeito Dr. Antonio Borba em concretizar esse importante investimento esportivo.

Com entusiasmo, o engenheiro Gabriel compartilhou os avanços significativos na construção da Arena Peladão. "Estamos trabalhando intensamente para entregar um espaço de alta qualidade aos amantes do futebol amador. A estrutura está tomando forma rapidamente e em breve, teremos uma arena moderna e funcional para sediar o Torneio Peladão", afirmou Gabriel.

O engenheiro também destacou o empenho do prefeito Dr. Antonio Borba na realização desse projeto. "O prefeito tem se mostrado extremamente dedicado a investir no esporte e proporcionar oportunidades aos cidadãos. Sua visão em relação ao impacto positivo do esporte na comunidade é admirável. A construção da Arena Peladão é apenas uma das iniciativas que demonstram seu compromisso em fortalecer o futebol amador em nossa cidade", acrescentou Gabriel.

Com a obra seguindo em ritmo acelerado, a expectativa é de que a Arena Peladão esteja pronta a tempo para sediar o Torneio Peladão 2024. Os jogadores amadores e os torcedores aguardam ansiosamente por esse novo espaço esportivo, que promete elevar o nível das competições e proporcionar uma experiência única para todos os participantes. O comprometimento do prefeito Dr. Antonio Borba e o empenho da equipe de construção são fundamentais para que essa importante conquista se torne realidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 241066   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!