Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

Escola Paulo Freire realiza cerimônia e faz entrega de medalhas aos alunos que participaram dos jogos escolares

Solenidade reconhece o empenho e o talento dos estudantes na competição esportiva

Publicada em 12/07/23 às 07:34h - 180 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Escola Paulo Freire, localizada em Timbiras, promoveu uma emocionante cerimônia de premiação para os alunos que participaram dos jogos escolares nas edições locais e regionais. O evento, realizado no pátio da instituição, contou com a presença de professores, treinadores e coordenadores das delegações que representaram a escola na etapa regional dos jogos.

A solenidade foi marcada pela entrega das medalhas conquistadas pelos estudantes durante as competições. O reconhecimento não se limitou apenas às vitórias, mas também ao esforço e dedicação de todos os participantes. Através dos jogos escolares, a Escola Paulo Freire busca incentivar a prática esportiva, promovendo valores como trabalho em equipe, disciplina e superação.

O treinador Carlos Cesar, responsável pela preparação dos alunos nas modalidades esportivas, fez uma avaliação positiva da participação da escola nos jogos. Ele ressaltou o desempenho exemplar dos estudantes, destacando a importância da competição para o desenvolvimento físico e mental dos jovens. Além disso, Carlos Cesar enfatizou o papel do esporte como ferramenta educacional, que contribui para a formação integral dos alunos.

Durante a cerimônia, o diretor Walter Monteiro destacou a relevância dessas participações para a Escola Paulo Freire e para os próprios alunos. Ele ressaltou o orgulho de ver os estudantes representando a instituição de maneira tão brilhante e elogiou o comprometimento dos professores e treinadores envolvidos no processo. Walter Monteiro enfatizou que o esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento social e pessoal dos jovens, auxiliando na construção de valores essenciais como respeito, cooperação e perseverança.

A cerimônia de entrega de medalhas aos alunos que participaram dos jogos escolares nas edições locais e regionais foi um momento de celebração e reconhecimento na Escola Paulo Freire. Além de valorizar o esforço e o talento dos estudantes, o evento reforçou a importância do esporte como ferramenta de ensino e formação, proporcionando aos jovens uma experiência enriquecedora e inspiradora. A instituição parabeniza todos os alunos e agradece o apoio de todos os envolvidos na realização dos jogos escolares.

ASSISTA MATÉRIA EM VÍDEO:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

1 comentário


Valdeci

12/07/2023 - 12:18:47

Parabéns aos alunos dos jogos escolares mais conquistas pela frente


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 241077   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!