Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

TIMBIRAS: Torneio de Futebol do Povoado Flores coroa Siri da Jaibara como campeão

Vice-prefeito Neguinho das Flores recebe autoridades e público em evento esportivo.

Publicada em 10/07/23 às 19:54h - 125 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No último fim de semana, foi realizado o tradicional torneio de futebol do povoado Flores, contando em seus momentos finais com a participação das equipes Alto da Glória, Lagoa do Sales, Siri da Jaibara e Bom Jardim. As partidas disputadas acirradamente provocaram emoção aos torcedores presentes.

Na primeira partida da semifinal, o Alto da Glória enfrentou a Lagoa do Sales em um confronto repleto de reviravoltas. Na final, o Alto da Glória garantiu a vitória por 3 a 2, conquistando a vaga na grande final do torneio.

Em seguida, o Siri da Jaibara entrou em campo contra o Bom Jardim, protagonizando uma partida com ampla superioridade da equipe do Siri. Com um placar final de 4 a 1, o Siri da Jaibara garantiu sua presença na final do torneio.

No grande final, as emoções se intensificaram. O Siri da Jaibara e o Alto da Glória protagonizaram uma partida equilibrada, que terminou empatada. Foi nas disputas de pênaltis que o Siri da Jaibara se consagrou campeão do torneio, superando o Alto da Glória.

O evento contou com a presença marcante do anfitrião, vice-prefeito Neguinho das Flores, que recebeu vereadores, secretários de governo e a comunidade em geral. Sua presença destacou a importância do torneio para a região, promovendo a integração e celebrando o esporte como uma ferramenta de união. O torneio de futebol do povoado Flores foi um sucesso, deixando memórias inesquecíveis para os participantes e fomentando o espírito esportivo na comunidade.

MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 241085   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!