Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

Obras da nova arena Peladão estão em pleno andamento: Expectativa para o retorno do tradicional torneio em Timbiras

O famoso torneio de peladas, interrompido pela pandemia, volta com força total e a expectativa é de que a edição de 2024 seja realizada nas novas instalações da Arena Peladão, no bairro Mutirão

Publicada em 07/07/23 às 13:37h - 194 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

As obras da Arena Peladão estão em pleno vapor em Timbiras. A prefeitura avalia a possibilidade de realizar o famoso Torneio Peladão, conhecido como o mais charmoso da região dos Cocais, já nas novas instalações em 2024.

O Torneio Peladão é uma tradição anual que perdura há mais de três décadas, sendo interrompido apenas durante o período pandêmico. A competição reúne 10 equipes em cinco jogos por rodada, realizados aos domingos, logo após o Carnaval, com a final prevista tradicionalmente para o dia 1º de maio.

A edição de 2023 do Torneio Peladão, que marcou o retorno após a pandemia, ocorreu na Arena Toca do Coelho e foi um verdadeiro sucesso. No entanto, a expectativa da comunidade é a volta do torneio ao seu local de origem, o bairro Mutirão.

O bairro Mutirão é o berço do Torneio Peladão, e a população da região aguarda ansiosamente pelo retorno do evento, que movimenta o local em todos os sentidos, especialmente no âmbito do entretenimento.

A atmosfera do Torneio Peladão é contagiante. Amigos, familiares e entusiastas do futebol se reúnem para prestigiar os jogos acirrados e vibrantes das equipes participantes. A competição cria um verdadeiro festival de entretenimento, levando diversão e alegria aos moradores de Timbiras e cidades vizinhas.

A nova Arena Peladão, em fase de construção, promete oferecer uma estrutura moderna e adequada para receber o torneio. A prefeitura de Timbiras está empenhada em concluir as obras dentro do prazo estabelecido, visando proporcionar aos participantes e espectadores do Torneio Peladão uma experiência única.

O retorno do Torneio Peladão ao bairro Mutirão é um momento muito aguardado pela população da região, que anseia pela movimentação intensa e animada que o evento traz consigo. O entretenimento é o principal aspecto que envolve a comunidade, unindo as pessoas em torno do amor pelo futebol e fortalecendo os laços sociais.

A prefeitura de Timbiras reconhece a importância do Torneio Peladão para a cultura local e está comprometida em proporcionar um ambiente seguro e agradável para que os jogos ocorram. A volta do torneio às suas raízes fortalecerá a identidade do bairro Mutirão e reafirmará a tradição esportiva de Timbiras.

Com o retorno do tradicional Torneio Peladão, a expectativa é de que o bairro Mutirão e suas adjacências sejam novamente palco de uma intensa movimentação, não apenas no campo, mas também nas ruas, comércios e espaços de entretenimento. A população da região espera ansiosamente pelo reencontro com essa tradição que marca a história do município e promove a união da comunidade em torno do esporte e da diversão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 241079   Usuários Online: 5
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!