Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

ESPORTE: 1º Campeonato Timbirense de Futsal é aberto com sucesso e tem jogos emocionantes

Publicada em 05/07/23 às 11:06h - 107 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: OitimbaTV)

Timbiras, 4 de julho de 2023 - Com uma expressiva participação do público, teve início ontem no complexo esportivo de Timbiras o tão aguardado primeiro Campeonato Timbirense de Futsal. O evento, promovido pela Secretaria de Esportes e apoiado pela Prefeitura Municipal de Timbiras, promete ser um marco no cenário esportivo local.

A rodada de abertura do campeonato foi marcada por jogos eletrizantes e uma atmosfera de entusiasmo entre os torcedores presentes. Quatro partidas foram disputadas, revelando a habilidade e a competitividade das equipes participantes.

No primeiro confronto, o Corinthians enfrentou o Combrio em um jogo repleto de emoções. No entanto, o Combrio se destacou, mostrando um ótimo desempenho e vencendo a partida por 7 a 2. Em seguida, o São Paulo enfrentou o Crueiras e garantiu a vitória com um placar de 3 a 1.

Outro jogo de destaque foi entre o Anjo da Guarda e o Unidos da Vila. Com uma disputa acirrada, o Unidos da Vila mostrou superioridade e saiu vitorioso com um placar de 10 a 5. Já o Top Fitness demonstrou sua força ao enfrentar o Sesamo, conquistando uma vitória convincente por 10 a 2.

A próxima rodada do campeonato está programada para o dia 7 de julho, com início às 18h. Serão quatro jogos empolgantes que prometem movimentar o complexo esportivo e atrair a atenção dos aficionados por futsal.

Os confrontos da segunda rodada são os seguintes: Top Fitness enfrentará o Unidos da Vila em um duelo que promete muita emoção. Sesamo e Anjo da Guarda se enfrentarão em busca da vitória. O Crueiras terá um desafio pela frente ao enfrentar o Corinthians. E, por fim, o Combrio enfrentará o São Paulo em uma partida que promete fortes emoções.

Os fãs do futsal e os amantes do esporte em Timbiras estão ansiosos por mais uma rodada de jogos eletrizantes. O primeiro Campeonato Timbirense de Futsal vem consolidando-se como um evento de destaque na cidade, promovendo a integração entre os times e incentivando a prática esportiva na comunidade.

Com o apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura Municipal de Timbiras, espera-se que o campeonato continue a proporcionar momentos de emoção e alegria aos torcedores, fortalecendo o espírito esportivo e a competitividade saudável entre os times participantes.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 241063   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!