Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Maranhão

vítimas desarmam, agridem e colocam pimenta no rosto de ladrão durante tentativa de assalto em Teresina

O criminoso tentou assaltar um depósito de bebidas na Zona Sul de Teresina e foi contido pelas pessoas que estavam no local. Ele foi preso e levado ao hospital para receber tratamento. No dia seguinte, a Justiça o soltou e determinou que fosse monito

Publicada em 26/03/25 às 14:48h - 63 visualizações

por G1 Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem que tentou assaltar um depósito de bebidas no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina, no último domingo (23), foi preso em flagrante após ser desarmado e agredido por pessoas que estavam no local. Uma mulher chegou a colocar pimenta nos olhos e na boca do assaltante.

As imagens de câmera de segurança mostram duas mulheres sentadas na entrada do depósito quando o criminoso chega, com uma arma em punho, e exige que uma delas o entregue o dinheiro do caixa.

A mulher entrega o dinheiro, porém, em seguida, avança na direção do bandido e tenta tirar a arma dele. Os dois começam a se agredir e se afastam para uma sala do interior do depósito, enquanto a moça pede ajuda.

Nesse momento, outro homem entra no local e aplica um mata-leão no assaltante, imobilizando-o e levando-o ao chão. A moça continua tentando desarmá-lo, enquanto uma terceira mulher sai da sala e pega um frasco de pimenta no balcão.

Ela aplica a pimenta nos olhos e na boca do criminoso, e a mulher que começou a agredi-lo tira finalmente a arma de sua mão.

O homem que o imobilizou soca e chuta o rosto do assaltante, deitado no chão, várias vezes, além de gravá-lo com um celular.

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e prendeu o assaltante, que foi levado antes ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber tratamento. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Na segunda-feira (24), durante a audiência de custódia, a Justiça o soltou e determinou que fosse monitorado por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil do Piauí (PCPI) está investigando o caso.

fonte: G1 Piauí




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 335159   Usuários Online: 160
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2025 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!