Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Maranhão

Adolescente desaparecido é encontrado morto em matagal na Zona Norte de Teresina

Vítima foi encontrada com as pernas amarradas e polícia acredita ter sido uma execução feita por uma facção criminosa.

Publicada em 27/02/25 às 14:59h - 29 visualizações

por G1 Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O adolescente Iorran Douglas Vasconcelos da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (27), em um matagal próximo ao residencial Edgar Gayoso, na Zona Norte de Teresina. A vítima estava desaparecida desde terça-feira (25), quando deixou a escola acompanhada por outro adolescente.

Ao perceberem o desaparecimento do adolescente, a família começou a procurá-lo e foi ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na quarta-feira (26) para denunciar o desaparecimento dele.

Após ouvir o depoimento do adolescente que estava com Iorran, a polícia encontrou o corpo e, segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, os suspeitos já foram detidos. "Ele [a vítima] foi capturado por uma facção e executado", informou o delegado.

A motivação para o crime ainda não foi esclarecida, mas há a hipótese de que tenha ocorrido em um contexto de disputa entre facções criminosas. O caso ainda está sendo investigado pelo DHPP.

fonte: G1 Piauí




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 334986   Usuários Online: 69
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2025 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!