Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Maranhão

Morre um dos feridos em princípio de incêndio no Rio Anil Shopping, em São Luís

Kazimier Okrot estava internado há exatamente um mês, no Hospital UDI, devido às graves queimaduras sofridas no acidente.

Publicada em 19/02/25 às 09:40h - 22 visualizações

por G1 maranhão


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Princípio de incêndio é registrado no Rio Anil Shopping, em São Luís; uma pessoa ficou ferida — Foto: Reprodução/Redes sociais


Morreu no início da noite dessa terça-feira (18) um dos feridos no princípio de incêndio ocorrido no Rio Anil Shopping, no bairro do Turu, em São LuísKazimier Okrot, técnico que trabalhava na manutenção da subestação no momento do acidenteestava internado há exatamente um mês, no Hospital UDI, devido às graves queimaduras.

O incêndio aconteceu no dia 18 de janeiro, quando uma equipe de eletricistas realizava manutenção na subestação de energia do shopping. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), a falha provocou uma série de curtos-circuitos, gerando fumaça densa e deixando ao menos três trabalhadores feridos.

Kazimier Okrot sofreu queimaduras térmicas e elétricas e teve complicações durante a internação. Em nota, o Hospital UDI lamentou a morte do paciente e se solidarizou com familiares e amigos.

Relembre o caso

Princípio de incêndio é registrado no Rio Anil Shopping, em São Luís; uma pessoa ficou ferida — Foto: Reprodução/Redes sociais


O princípio de incêndio foi registrado no dia 18 de jeneiro deste ano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), três técnicos que trabalhavam na manutenção da subestação ficaram feridos. Um deles teve queimaduras graves nas costas, outro precisou ser hospitalizado por inalar fumaça, e um terceiro também se feriu no incidente.

De acordo com o CBMMA, o princípio de incêndio foi causado por uma descarga elétrica na subestação de energia que abastece o shopping e fica na área do estacionamento, no térreo. No local, os bombeiros constataram não haver chamas, apenas a produção de fumaça. Logo após o incidente, o shopping foi evacuado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao estabelecimento fazer a varredura para identificar as causas do incidente. Segundo o CBMMA, o shopping ficou escuro, porque a eletricidade teve que ser desligada por questões de segurança, além disso, havia muita fumaça no local.

Segundo testemunhas, no momento do incidente o alarme de incêndio demorou a tocar, além disso, os clientes só foram avisados do princípio de incêndio por lojistas. Minutos depois, os seguranças começaram a mandar as pessoas saírem do local. 

Por meio de nota, o Rio Anil Shopping informou que houve um problema na subestação de energia e que três técnicos que trabalhavam no local ficaram feridos.

Fonte: G1 MARANHÃO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 335060   Usuários Online: 107
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2025 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!