Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Brasil

Prefeito acompanha chegada de máquinas que irão construir 59 km de estradas vicinais na zona rural.

Publicada em 02/08/20 às 20:34h - 892 visualizações

por Oitimba TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Buscando melhorar o transporte da população que reside na Zona Rural, a prefeitura de Timbiras, por meio do prefeito Dr. Antonio Borba, continua intensificando os trabalhos de recuperação e construção de estradas vicinais na zona rural do município. E na tarde deste domingo (02), dezenas de pessoas, juntamente com o gestor, acompanharam a chegada das máquinas que irão dá início à construção de dois trechos previstos nas obras:

PRIMEIRO TRECHO: começará no povoado Bacaba, passando pela Boa Fé, Juçara do Gino, Mirindiba, Bebedouro, Jacaré, Conceição, Parazinho, Carnaubal, Canafístula, Capoeira, finalizando no Axixá.

SEGUNDO TRECHO: Nesse, os trabalhos serão iniciados no povoado Sapucaia passando ainda pelo Bom Jardim, Gameleira, São Benedito, Santa Cruz, encerrando no Carro Quebrado.

“O nosso compromisso é atuar em todas as frentes, a chegada dessas máquinas hoje é um passo importante, pois a construção desses acessos dará dignidade às pessoas para que possam exercer seu direito de ir e vir com segurança e mais conforto. Não medirei esforços para levar qualidade de vida à nossa população, assim farei até o último dia do meu mandato”, disse Antonio Borba.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

3 comentários


Antonio Pedro

02/08/2020 - 22:17:22

Povo da zona rural merece...Parabéns prefeito pelo empenho


PAULO

02/08/2020 - 22:15:46

BOA, PREFEITO!


José Domingos Furtado Pereira

02/08/2020 - 20:46:54

Mais uma vez quero parabenizar a gestão de dr Antônio Borba pelo seu empenho por nossa cidade.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 238547   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!