Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Brasil

Tarcísio entrega medalha da Rota a Bolsonaro durante celebração do 53º aniversário do batalhão da PM

Honraria é entregue a personalidades que tenham contribuído, apoiado ou valorizado a atuação da equipe tática da PM ou ainda prestado serviços relevantes ao estado e à população paulista.

Publicada em 16/10/23 às 19:05h - 87 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), condecorou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com uma medalha da Rota, a equipe tática da Polícia Militar, durante a comemoração do 53º aniversário do batalhão, nesta segunda-feira (16).

Criada durante a gestão do ex-governador Rodrigo Garcia (PSDB), a honraria é entregue a personalidades e instituições que tenham contribuído, apoiado ou valorizado a atuação das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) ou da PM, ou então prestado serviços relevantes ao estado paulista e à sua população. A Rota é um dos batalhões que mais matam no estado. 

Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro em cerimônia de aniversário da Rota de SP — Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O próprio Tarcísio e membros da corporação também receberam a medalha. Bolsonaro permaneceu ao lado do governador durante as condecorações, que foram realizadas em uma área afastada da imprensa, inclusive a do ex-presidente.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que busca o apoio de Tarcísio e Bolsonaro para sua reeleição, também compareceu ao evento.

Ex-militar, Tarcísio de Freitas foi ministro da Infraestrutura durante o governo de Jair Bolsonaro. Mais do que aliados, o governador já se referiu ao ex-presidente por diversas vezes como "amigo", o hospedando no Palácio dos Bandeirantes, sede do executivo paulista, e reforçando seu apoio quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tornou Bolsonaro inelegível.

Outros aliados do ex-presidente estiveram presentes na cerimônia desta segunda, como Guilherme Derrite, atual secretário estadual da Segurança Pública, e André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o qual também foi condecorado.

Jair Bolsonaro(PL) candidato à reeleição para a Presidência da República, Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), candidato ao governo de São Paulo durante ato de campanha motociata em São Paulo, neste sábado (01). — Foto: WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

fonte: G1 São Paulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 240528   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!