Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Brasil

Dr. Antonio Borba participa da solenidade de início do programa Agente Jovem Ambiental em Timbiras

Publicada em 22/09/21 às 19:26h - 280 visualizações

por Oitimba TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O lançamento do projeto Agente Jovem Ambiental aconteceu simultaneamente nesta terça-feira (21), em todos os municípios do estado que aderiram ao programa. No evento em Timbiras, foram entregues o kit farda e cartão com bolsa auxílio para os jovens participantes

Para a cidade de timbiras, oito jovens foram selecionados e vão integrar a equipe da Secretaria de Meio Ambiente em ações educativas. A solenidade contou com a presença do prefeito Dr. Antonio Borba, equipe de governo e vereadores. Na oportunidade fizeram o plantio de mudas, incluindo plantas frutíferas, complementando a arborização da praça de São Raimundo.

Numa iniciativa do governo do estado, o programa agente jovem ambiental tem por objetivo capacitar os jovens com relação às políticas de desenvolvimento sustentável e demais ações relacionadas à educação ambiental, além de contribuir para a inclusão social e ambiental de jovens maranhenses.

No total, são oferecidas duas mil vagas para o programa agente jovem ambiental, que tem como   público-alvo jovens residentes em municípios do estado que possuam entre 16 (dezesseis) e 21 (vinte e um) anos de idade, egressos ou matriculados no ensino médio em escola pública, além de conceder auxílio financeiro de R$ 250,00 mensais para participação nas atividades de promoção de ações ambientais em espaços públicos.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE TIMBIRAS:





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 238651   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!