Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Brasil

Seduc/MA e Secretaria de Juventude de Timbiras realizam aulão de revisão para o Enem 2021

Publicada em 04/09/21 às 20:14h - 181 visualizações

por Oitimba TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A preparação para um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 requer dedicação dos alunos e o acompanhamento das escolas e, como estratégia de reforço dos conteúdos para o exame, a Seduc/MA em parceria com a secretaria municipal de juventude e Esporte de Timbiras realizou na tarde deste sábado (04/09) seu primeiro aulão preparativo para o Enem deste ano.

Cerca de 70 alunos participaram desse primeiro momento onde os professores cedidos pelo estado puderam mostrar teorias e resolução de exercícios em todas as áreas exploradas pela avaliação nacional (ENEM), e sendo que através dela poderá o estudante garantir a entrada numa universidade pública de forma gratuita ou através do Prouni nas faculdades particulares com bolsas de estudos pagas pelo governo federal que podem chegar em até 100% do valor da mensalidade. Todo material impresso e entregue aos alunos foram doados pelo governo do estado. 

Para o secretário de Juventude e Esporte de Timbiras Leondas Júnior, “Foram dias intensos e de muita correria para a organização desse evento aqui em nosso município, mas graças a Deus e a parceria que firmamos com nossas escolas estaduais aqui de Timbiras permitiu que as coisas acontecessem dentro do previsto. Quero agradecer a todos, alunos e parceiros pela dedicação e disposição”, destaca.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 234526   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!