Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Brasil

SEMED de Timbiras realiza escolha de livro didático da educação infantil para 2022

Publicada em 26/08/21 às 20:48h - 309 visualizações

por Oitimba TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O prazo para a escolha das obras didáticas, pedagógicas e literárias de apoio à prática educativa da educação infantil, através do PNLD, que é programa nacional do livro e do material didático, se estende até o dia 30 deste mês.

Em timbiras, os gestores, supervisores e professores das fases I e II, fizeram a seleção do material didático da educação infantil, na manhã desta última quarta-feira (25), no CEI Irmã Mathilde.

Participam da escolha, as escolas que possuem estudantes matriculados na educação infantil (creche e pré-escola) no censo escolar de 2020. Aqui os professores escolhem os materiais que serão adotados no ano letivo de 2022.

Se os gestores não fizerem este processo, que é acessar o sistema ou não gravar a escolha dos materiais, serão encaminhadas obras conforme critérios definidos pelo FNDE.

O programa nacional do livro e do material didático (PNLD) compreende um conjunto de ações voltadas para a distribuição de obras didáticas, pedagógicas e literárias, entre outros materiais de apoio à prática educativa, destinados aos alunos e professores das escolas públicas de educação básica do país.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE TIMBIRAS:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 238374   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!